sábado, 2 de junho de 2012

GABY AMARANTOS FAZ O CENÁRIO MUSICAL BRASILEIRO TREMER.




             
Gaby Amarantos tem feito o cenário musical brasileiro tremer desde seu aparecimento retumbante neste cenário e não por menos a gravadora Som Livre coloca a venda o primeiro CD da cantora e eprformance do Norte Brasileiro intitulado TREME.

            Com música rodando na novela das sete horas da Rede Globo e participando de programa de dança domenical do mesmo canal, a cantora Gaby Amarantos certamente alçara voou no cenário musical brasileiro como grande venderora de discos.

            Usando e abusando do termo tecno-brega a cantora é over em tudo, seu tamanho e formas avantajadas são exploradas ao maximo com os figurinos altamente chamativos que usa, e seu som mistura tudo o que nossos ouvidos podem aguentar.

            Gaby Amarantos tem vozeirão muito parecido a voz e timbre de Alcione o que a diferencia de outros que seguem o mesmo genero que é sucesso retumbante no Norte e Nordeste brasileiro, dona de uma carisma fenomenal gaby encanta a todos por onde passa.

            O CD vem recheado de sucessos popualrescos que ao primeiro momento faz extremecer e ruborizar qualquer amante da classia M.P.B., titulos como: “Ela ta beba doida (Beba doida)”, “Galera da Laje”, “Faz o T” e “Pimenta com Sal” compões o CD que faz qualquer um sair dançando pela sala afora.

            Estão lá também os sucessos radiofonicos “Xirley” e a musica tema da abertura da novela “Cheias de Charme” intitulda “Ex my love”, ouvir este primeiro trabalho fonografico de Gaby Amarantos é pura diversão. Vale conferir!
           


Paulo Gonçalo dos Santos
Historiador / Pesquisador de MPB

Nenhum comentário: