sábado, 8 de outubro de 2011

ZÉLIA DUNCAN NOS PRESENTEIA COM AS CENAS DE PELO SABOR DO GESTO.






O DVD/CD de Zélia Duncan “Pelo Sabor do Gesto – Em Cena” chegou através da gravadora Biscoito Fino, trazendo o belíssimo espetáculo que foi dirigido pela atriz Ana Beatriz Nogueira e gravado no Teatro Municipal de Niterói terra de Zélia.

O espetáculo que foi elogiado por todos (as) que o assistiram fazia juz ao belíssimo CD de inéditas lançado por Zélia Duncan, mostrando que aos 30 anos de carreira a compositora e cantora quantia com sua verve criativa em plena forma e com um vigor de encher os olhos.

Zélia Duncan é a anti diva da MPB talvez por isso seja a DIVA primeira de muitos fãs espalhados por este mundão, a qualidade musical de seus trabalhos é indiscutível já há muito tempo, mas a qualidade de suas composições e de suas parcerias só tem feito crescer nestes últimos anos.

O DVD/CD contam com ilustres participações especiais, estão lá o novíssimo compositor queridinho de todos (as) Marcelo Jeneci, Fernanda Takai e John Ulhoa, Christiaan Oyens e Moska o que dá a idéia do quão contemporâneo é o trabalho de Zélia.

O simplicidade e beleza do teatro escolhido para a gravação do show tem absolutamente tudo a ver com a simplicidade que Zélia Duncan nos transmite cada vez que podemos vê-la em cena, ao comemorar e festejar 30 anos de carreira, Zélia Duncan nos dá um belo presente.

Impagável é ver Zélia cantar no DVD/CD a canção de Roberto e Erasmo Carlos: I Love You e melhor ainda fica em sua voz a canção só de Roberto Carlos chamada; “Por isso eu corro demais”, como outras tantas Zélia Duncan não foi lembrada para o espetáculo Roberto Carlos e Elas, a gravação das duas canções mostram que quem organizou aquele espetáculo não sabe nada de música.

Salve Zélia Duncan a mais nova “jovem senhora” da MPB.


Paulo Gonçalo dos Santos
Historiador / Pesquisador de MPB
paulogoncalo@uol.com.br

2 comentários:

Jardel Terrível disse...

Paulo, quero negociar uns DVD's com você. Você me passa seu MSN?

Paulo Gonçalo disse...

Ola escreve pro e-mail paulogoncalo@uol.com.br e a gente se fala ! Abraço