quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A BELEZA DA VOZ FABIANA COZZ ESTÁ EM SEU NOVO CD (2011)!





O canto de Fabiana Cozza me acalma o coração nos momentos de profunda tristeza, assim como me faz dançar naqueles momentos únicos de alegria que vez ou outra tomam nossa vida, sua doce voz dá brilho novo as situações cotidianas de minha existência.

Sua voz potente na canção “Abraçar e Agradecer” de um trabalho anterior de Fabiana me acompanha sempre, pois sei que é assim que devo me colocar diante do mundo, agradecendo e abraçando a todos que passam por meu caminho e que de alguma maneira me transformam.

Há alguns anos que tudo que sai de Fabiana Cozza vem parar direto aqui no coração de minha casa e não foi diferente o que aconteceu quando soube que Fabiana Cozza estava lançando novo CD agora em dezembro de 2011, tudo muito simples e elegante como é Fabiana, a ponto de o titulo ser o nome da cantora.

Recheado de composições feitas para ela, Fabiana Cozza solta a bela voz pelos versos compostos por: Sombrinha, Wilson Moreira e Nei Lopes, Elton Medeiros e Décio Carvalho, Roque Ferreira, Paulo Cesar Pinheiro e Gilson Peranzetta entre tantos outros, e que voz!

Esta voz de fato enobrece qualquer que seja a composição, o CD está lindo e é impossível deixar de ouvi-lo do começo ao fim, tudo cabe tão bem na voz de Fabiana que parece que cada nota musical e cada palavra foram feitas para sua pronuncia e seus gestos.

Agora é aguardar pelo show que deve chegar logo aqui por Sampa e deliciar-se com a presença cênica de Fabiana Cozza que é de uma levez única no universo da música popular brasileira.
Uma rosa no jardim, um desejo de cuidar
Um amor no coração, um outro olhar
Uma estrela que caiu, um pedido pra ficar eternamente sempre
Incandescentemente a me queimar

Quando tudo é ilusão, não se pode confiar
Como chuva de verão paixão pode esfriar,
Mas se eu tenho teu amor
Com certeza vou ficar,
Internamente quente no calor de tanto amar ...


Paulo Gonçalo dos Santos
Historiador / Pesquisador de MPB
paulogoncalo@uol.com.br

Nenhum comentário: