sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ZÉLIA DUNCAN – PRÉ PÓS – O SHOW.


Em novembro do ano passado (2006) aqui no Auditório Ibirapuera em São Paulo, a cantora Zélia Duncan registrou em DVD seu show “Pré Pós tudo bossa band” e estávamos lá, empolgadissimos por ver pela primeira vez esta cantora que tanto ouvíamos em casa.

O show foi emocionante, nenhum erro, foi gravado de primeira, com efeitos, cenários, e uma presença de palco únicas, tudo parecia mágico naquela noite, até mesmo o reencontro de velhos e bons amigos.

Zélia já havia nos surpreendidos por aceitar fazer parte da reedição do grupo Os Mutantes e pelos poucos shows que vinha fazendo com a cantora Simone ícone dos anos 70.

No show Zélia Duncan mostrou-se antenadissima com tudo o que há de bom em nossa musica popular, resgatou o poeta Itamar Assunção convidando sua filha para uma participação para lá de especial.

Os músicos pareciam fazer parte da grande família que aparentemente Zélia junta a seu redor sempre que chega, e seus fãs deram um show a parte, de fato ficou-nos provado que ela é realmente muito querida.

Muito simpática, Zélia interagiu com o publico o tempo todo, parecia de fato que éramos peça fundamental, todos integrados ao belo cenário que de tão despojada parecia juntar-se a platéia numa simbiose única, antes nunca vista por nós.


Os hits são todos do belo repertório que Zélia vem juntando ao longo dos anos, numa miscelânea que reuniu canções o CD/ DVD “Eu me transformo em outras” e o CD “Pré Pós” , tudo com muito esmero.

Não imaginava eu que seria um dos últimos shows que assistiríamos antes da partida de meu amor, acabou por ser, mas agora passados muitos meses e assistindo ao DVD a mesma emoção que nos tomou durante a gravação volta com força.

Zélia é mesmo uma cantora querida, muito querida que é impossível não tê-la entre os que mais amamos.

Nenhum comentário: