sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ISABELLA TAVIANI DIZ SIM.


A cantora e compositora Isabella Taviani, caiu definitivamente no gosto do grande publico, depois de um belo CD/DVD ao vivo que a firmou no cenário musical brasileiro, ela lança um novo CD onde apenas 02 faixas não são de sua própria safra de composições.

Isabella Taviani já deve estar se acostumando em ter suas canções escolhidas para serem temas de novelas globais, tanto que a canção que abre o CD intitulado “Digo Sim” é tema de uma das novelas da Rede Globo e chama-se: “Luxúria”, entre as canções que não são de sua autoria está uma de Gilberto Gil.

Cantora de tom fortes e postura marcante no palco, Isabella não se deixa iludir pelo apelo midiatico, e continua tocando nos assuntos que são de seu interesse, e sobretudo cantando com sua voz forte as dores e alegrias de amores diferentes e audaciosos.

Para tanto basta escutarmos com atenção a canção intitulada: “Iguais” que diz: ... no dia em que ela se declarou, a cidade inteira silenciou/ todos queriam ouvir a resposta/ águias com seus vôos rasantes, urubus à espreita de um podre instante ...

E por ai vai sempre com força, sempre lançando tonalidades carregadas as letras compostas por sua genialidade quase única no cenário do cancioneiro popular. Talvez Isabella Taviani escola uma composição de Gilberto Gil para fechar seu trabalho por saber que suas canções tem a força e a marca que foram e são características determinantes da obra de Gil.

... sou viramundo virado / nas rondas da maravilha / cortando a faca e facão/ os desatinos da vida .. bem a vida de Isabella Tavinani tem sido repleta de desatinos que acertam em cheio nossos corações, que ela assim continue !

Um comentário:

Ivone disse...

Paulo, também ando apaixonada por esta voz... parabéns pelo seu blog, está d+!!!!